domingo, 23 de setembro de 2018

Chorão queria ser bombeiro!

A depressão é algo devastador. Chorão do Charlie Brown Jr., queria apenas ser útil para a sociedade. Procurou o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Santos e descobriu que isso não séria possível por já ter 42 anos.

Que falta faz uma boa amizade, alguém de cabeça boa para conversar. Chorão seria super útil e feliz realizando trabalhos voluntários, por exemplo. Chego a ficar arrepiado em saber disso. Perdemos um gênio, por não ouvi-lo. Ou melhor, ouvimos tanto suas músicas e não ouvimos seu coração.

“Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz”

Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, está lançando a biografia do ex-vocalista do Charlie Brown Jr. O livro, que se chama “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz”, conta o perfil do cantor pelo olhar da esposa e revela a relação do artista com as drogas.

O roqueiro morreu em 2013 aos 42 anos, em decorrência de uma overdose de cocaína. Segundo Graziela, o estopim da desestabilização emocional foi em 2012, quando Alexandre, nome de batismo, se frustrou por não ter realizado um antigo sonho, o de se tornar bombeiro.

“Nos últimos anos, a preocupação com o humor dele já tinha se tornado uma constante na minha vida. Apesar do retorno recente e bem-sucedido da formação antiga do Charlie Brown Jr (depois de uma briga que se tornou pública), com uma agenda cheia de shows para cumprir, o estado de espírito dele era a insatisfação permanente (…) ‘Quero fazer alguma coisa que me preencha, que me faça sentir vivo de novo’, ele tinha me dito poucos dias antes (…). Com essa ideia na cabeça, o Alê saiu naquela tarde e foi até o Corpo de Bombeiros, perto do prédio onde moramos em Santos (…) Ele voltou para casa depois de algum tempo, com o rosto molhado das lágrimas que ainda caíam. O Alê descobriu que existe uma série de procedimentos e exigências para ser bombeiro. Uma delas era a idade, que ele já tinha ultrapassado (…) O Alê, que todos conheciam como Chorão, tinha alcançado tudo o que um dia sonhara para a sua vida. No entanto, nunca havia se sentido tão infeliz”, escreveu a viúva no livro.


Juliano Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...