quinta-feira, 9 de abril de 2020

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'monetizado' e vira e mexe "faz me rir". 😁

Vou dar o exemplo do canal de um amigo (segmento de carros) que tem 500 mil inscritos e cada vídeo tem em média 70 a 100 mil visualizações. Ele fatura entre R$ 40 e 45 mil por mês.

Aí já dá para vocês terem uma idéia de quanto fatura artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Winderson Nunes, entre outros, com mais de 10 milhões de inscritos e média de 20 milhões de visualizações por vídeo. 🤑🤑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...