quarta-feira, 13 de março de 2013

Falta de energia e apagões são cada vez mais comuns no Brasil


Faltou energia no hospital da Mulher em Araçatuba no meio de uma cirurgia. 
Faltou energia no meio do julgamento do Mizael Bispo.
Falta energia em vários pontos da cidade de São Paulo diariamente. 

Me lembro quando eu era criança e meu pai - então gerente da CPFL - dizia: - Economizem energia, por que depois do ano 2.000 vai faltar energia, mesmo o Brasil sendo rico em fontes de energia, principalmente hidrelétricas. 

Ou seja, há mais de 20 anos os apagões já eram previstos. 


ISSO É BRASIL !!!



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...