quarta-feira, 31 de julho de 2013

Silvio Santos faz piada com Edir Macedo e Valdemiro Santiago

Será que é verdade essa história do Silvio Santos‬ com o Bispo‪ ‎Edir Macedo‬ e o Apóstolo ‪‎Valdemiro Santiago‬ sobre o nome da escola da novela Carrossel‬ ???

De acordo com a jornalista Heloisa Tolipan, em sua coluna no site do Jornal do Brasil, Silvio teria dito: 

“O bispo Macedo estava reclamando que o nome da escola de ‘Carrossel’ era MUNDIAL e que devia ser UNIVERSAL. Eu falei pra ele: ‘Se você me pagar mais que o Valdemiro, eu troco o nome. Eu digo que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo’”.



Se for verdade, o homem do Baú 'MITOU' mais uma vez!!! rsrsrs


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...