segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu queria uma Tek Pix de aniversário


Meus queridos amigos, amigas e familiares. Muito obrigado pelas centenas de mensagens de parabéns pelo meu aniversário... assim vocês me matam... agora já sou um senhor de meia idade... haja coração amigooo... é teste pra cardíaco!!! rsrsrs

São 36 anos de muitas alegrias, algumas tristezas, alguns arrependimentos, erros e acertos, mas no resumo da ópera muitas felicidades e alegrias Graças a Deus!!! :D

Lamento mesmo que tenham demorado tanto para inventarem a bendita TekPix, como eu queria que tivesse máquina digital na minha adolescência - quando eu jogava futebol - para ter registrado em vídeos e fotos todos os meus lances com meus grandes amigos e parceiros. Teria pedido música no Fantástico algumas vezes, teria feito dancinhas para comemorar os gols e, principalmente, teria como provar hoje em dia tudo isso para o Caio e para a Juliana. rsrsrs

Quando digo que joguei bola eles logo disparam:

- Ah pai, pára com isso... você já fez gol de bicicleta? Você dava chapeuzinho, rolinho e lambretinha? Com essa pança??? kkkkk

E os poucos vídeos e fotos que tenho são tão ruins quem eles duvidam que sou eu!!! kkk

É... se eu pudesse voltar no tempo queria ganhar uma TekPix de presente de aniversário - lá pros anos 90 - e juro que ia sair bem na foto com meus 62 kg que não voltam mais!!! rsrsrsrs


#ObrigadoGalera #NiverDoRomão 

Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...