sábado, 21 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa é o BOLA CHEIA da semana

Chiquinho Scarpa causou um grande alvoroço nas redes sociais essa semana ao anunciar que iria enterrar no jardim de sua casa seu carro, um Bentley de R$ 1,5 milhão, seguindo os costumes dos antigos faraós, que enterravam suas riquezas para usá-las em outra vida.


O acontecimento movimentou a mídia e levou muitos jornalistas à mansão do empresário na última sexta-feira para acompanhar o ‘funeral’. Para a surpresa de todos, na hora H o autor da polêmica gritou:parem tudo! 
"Todo mundo me massacrou porque eu disse que enterraria meu carro. Mas a todo o momento as pessoas permitem que sejam enterradas algo mais nobre do que este carro de luxo: corações, pulmões, figados, rins... e outros órgãos que garantiriam a vida de muitas pessoas", explicou Scarpa.

Tudo não passou de uma encenação para chamar a atenção das pessoas sobre a doação de órgãos.

Chiquinho é um milionário excêntrico, o último dos playboys, trabalhar talvez não seja seu forte, na verdade não precisa é um abençoado financeiramente, ajuda 63 instituições de caridade, e quase sempre é surpreendente.

Gostem ou não do “bon vivant” desta vez ele é o BOLA CHEIA da semana!!!


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...