sexta-feira, 28 de março de 2014

Gastronomia: A maneira mais CHIC de ser lesado!!!


Fominha que sou, sigo nas redes sociais alguns restaurantes famosos e Chefs renomados (isso não quer dizer que frequento regularmente esses estabelecimentos), adoro cozinhar (e isso também não quer dizer que eu saiba fazer e que faça esses pratos elaborados em casa), simplesmente me interesso pelo assunto, adoro "comer com os olhos" ou talvez seja pura 'gordice' mesmo. E nessa minha "apreciação gourmet" um fato me chama bastante a atenção, o tamanho das porções servidas.

Sei que o 'cozinhar' desses restaurantes da alta gastronomia e seus talentosos Chefs é uma arte, mas acredito que as porções deveriam ser mais generosas.

Na minha humilde opinião pagar 80, 100 reais por um prato como o da foto é a maneira mais CHIC que existe de ser lesado!!!



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...