sábado, 31 de maio de 2014

Já começamos perdendo a Copa por 1 x 0

Que me desculpem os críticos e "entendidos" de arte, mas o avião da Seleção brasileira ficou HORRÍVEL!!!

Conheço pouco a obra dos Gêmeos grafiteiros, já vi algumas fachadas pintadas por eles - até gosto do estilo de pintura - mas esse avião da Seleção ficou tenebroso!!!

Para certas coisas e ocasiões, "menos é mais".

Quem será que foi o gênio que teve essa ideia? 

Loucura, loucura, loucura... mas eu estou MEGA achando que isso foi "arte" do Luciano Huck!!!

Ideia de gerico!!! 

Já começamos perdendo a Copa por 1 x 0 e com gol contra da Gol linhas aéreas.


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...