quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Serial killer de Goiânia agride fotógrafo e é tratado como celebridade

Sabe o que eu acho engraçado no Brasil? 

O cara é réu confesso do assassinato de 41 pessoas e em todas as aparições dele, seja dentro da delegacia ou no momento da transferência, ele está sempre com coletes a prova de bala.

É impressionante o cuidado que a polícia e a justiça tem com um criminoso da pior espécie. O cara pode matar 41 pessoas totalmente indefesas, mas nem de longe pode correr risco de vida!!!

Ai sabe o que acontece??? Ele, sabendo do tamanho do cuidado que lhe é dispensado pelas autoridades, pede para fazer a barba antes de ser transferido e é atendido, ainda se dá ao direito de agredir um fotógrafo com uma pezada no peito ao entrar na viatura e nem se quer é repreendido por um dos 20 policiais que fazem a sua escolta (veja o vídeo:http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/10/suposto-serial-killer-e-levado-para-ala-de-seguranca-maxima-da-cpp.html ).

Agora o fotógrafo que está trabalhando pode levar chute do vagabundo, mas o vagabundo não pode levar um safanão do policial ?!!!

Eu queria que um lixo desse caísse na mão de um policial americano!!!


Juliano Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...