segunda-feira, 23 de maio de 2016

O que penso sobre o caso Ana Hickmann

Ja fui assaltado quatro vezes, todos a mão armada, sendo que no último assalto o bandido ficou o tempo todo com a arma apontada para a minha cabeça. Em nenhum dos assaltos reagi pelo simples fato de que o tempo todo os bandidos diziam: - Não reage que não vamos fazer nada com você. Só queremos o dinheiro!

Sendo assim procurei me manter calmo e seguir o que os criminosos diziam para não irritá-los.

O caso da Ana Hickmann é completamente diferente. O cara de imediato deixou claro que não queria nada, que estava ali única e exclusivamente para matá-la. Não havia nada que pudesse ser feito, não tinha diálogo com o maluco.

Ali a única alternativa era realmente reagir e se defender. Como diz o ditado: "Perdido por um, perdido por dez"!

O cunhado não teve outra alternativa e não tinha muito em que pensar, era matar ou morrer!

Antes ele do que eu!
Não se pode dar sopa pro azar!


Juliano Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...