terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A paixão de Boechat por seu Twingo


Boechat tinha um carro popular para se locomover: um Twingo, ano 2001. "Tenho um fetiche pelo carro Twingo. Não tenho outro carro. Me desloco para o trabalho com ele", disse em entrevista a Amaury Jr. "Eu adoro, é discreto. É azul. Não chama atenção, embora eu passe com ele e todo mundo me conhece. É meu fetiche. Acho desproposito ter um carro enorme, que gaste muito".

Certa vez Boechat descobriu que seu primeiro Twingo, prata, havia virado sucata, comprou a lataria e mandou fazer uma cadeira.

O jornalista faleceu ontem em um grave acidente de helicóptero em São Paulo.



Juliano Romão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...