sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para o seu Bem Estar, espero Mais Você aqui no nosso Encontro


Depois de quase uma semana de programa e após a Fátima Bernardes ter ficado atrás do Patati Patatá no Ibope já posso imitir minha opinião sobre o Encontro.

Essa é a impressão que tive desde o primeiro dia.

A Fátima é ótima, o cenário é lindo, mas o programa é o mais do mesmo.

O que a Globo faz hoje em três programas a Record resume em um.

O Hoje em Dia, nada mais é do que a junção do Mais Você, Bem Estar e Encontro.
É muito investimento por parte da Rede Globo em três superproduções que não nos mostra novidade alguma.

Infelizmente a televisão brasileira tem medo de ousar, inovar ou é falta de criatividade mesmo, o que não acredito.

Temos ótimos profissionais e a Fátima é a prova disso, mas como é difícil a televisão brasileira apresentar algo novo e surpreendente.

Uma pena, talvez essa seja a explicação do por que o número de assinantes de TV paga no Brasil tenha aumentado tanto nos últimos anos.

Mas é isso... como dizia o Chacrinha: "Na televisão, nada se criatudo se copia".

Para o seu Bem Estar, espero Mais Você aqui no nosso Encontro.

Volte sempre ao meu blog. 


E deixa que eu chuto!!!

Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...