quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", a maior 'bola fora' de todos os tempos do SBT


Eu adoro o SBT e principalmente o Silvio Santos.

Mas desde o início eu tinha certeza que essa história de "Maior Brasileiro de Todos os Tempos" seria um grande fiasco.

Até cheguei a comentar isso nas redes sociais.

Na noite da última quarta, 22 de agosto, minha certeza se confirmou.

Pelé perder a disputa para JK, em minha opinião, foi o fim.
Pelé é mais conhecido do que o próprio BRASIL.

E não estou exagerando não. Em alguns lugares do planeta as pessoas conhecem o Pelé e não conhecem nosso país.

Pesquisem e verão que não estou falando nenhuma asneira.

Lembro-me de uma pesquisa realizada tempos atrás onde o Pelé só era menos conhecido do que Jesus Cristo, Papai Noel e Coca-Cola.

Não que o Juscelino Kubitschek não tenha sido um grande homem e um grande brasileiro, mas essa 'eleição' de "Maior Brasileiro de Todos os Tempos" é descabida e improvável.

Temos grandes brasileiros, os melhores, porém em suas respectivas áreas. A começar pelo próprio Silvio Santos que é o maior comunicador da história da televisão brasileira.

Assim como Ayrton Senna foi o maior piloto, assim como Guga foi o maior tenista, assim como Elis Regina foi a maior cantora, assim como Fernanda Montenegro é a maior atriz, assim como Santos Dumont foi um gênio que criou o avião, entre outros tantos em suas áreas de atuações específicas.

Impossível eleger o maior brasileiro de todos os tempos!!!


Bola fora do SBT !!!!


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...