sábado, 27 de abril de 2013

Desabafo: O corretor de imóveis chutando o balde!!!


Posso fazer um desabafo daqueles tipo: "O corretor chutando o balde em um sadabão" ??? rsrs

Ai o cara vem na imobiliária e diz: - Vocês que estão vendendo tal imóvel, né?

- Sim somos!

E como quem não quer nada diz:

- Ah e vocês tem o telefone do proprietário do imóvel? 

AI VEM O DESABAFO...rsrsrs 

Bate aquela vontade de dizer:

- Tenho sim querido. Tenho o telefone, o celular, o RG, o CPF, o endereço do proprietário, mas você acha mesmo que eu vou lhe passar ??? 

Você não viu, ou quer que eu desenhe, que o imóvel se encontra à venda pela imobiliária? (inclusive por que o proprietário prefere assim). 

FALA SÉRIO!!!

O brasileiro e sua infindável mania de levar vantagem em tudo!!!! 

#VidaDeCorretorNãoéFácil



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Um comentário:

  1. Haja paciência neh!
    Se esse sem noção tomasse um copo de semancol todos os dias, faria um bem danado pra gente kkkkkk

    ResponderExcluir

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...