terça-feira, 21 de junho de 2016

A tocha olímpica e a onça Juma

Servi o Exército Brasileiro e me orgulho muito disso!!!

Uma das instituições mais sérias, honradas e eficazes que nós temos! Fiquei muito triste (revoltado) com o ocorrido com a onça Juma, mas não tenho a menor dúvida de que ninguém sofreu mais com o sacrifício desse animal do que os guerreiros e guerreiras lotados naquele grupamento Selva.

Só quem vive ou viveu o exército sabe do amor que esses homens e mulheres nutrem por nossa pátria, nossas florestas, nossa fauna, nossa flora e acima de tudo pelo Brasil.

Triste episódio de um evento mal organizado e desnecessário!!!

Juliano Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...