terça-feira, 14 de junho de 2016

O snapchat da morte na noite de terror em Orlando

Me chamou a atenção nas reportagens sobre o atentado em Orlando o vídeo de uma garota que em meio ao tiroteio continuou gravando em seu snapchat. Minutos depois ela foi alvejada e morreu!

O que está acontecendo com as pessoas???

Tudo, a qualquer custo, por cinco minutos de fama???

Tudo por um furo de reportagem (mesmo não sendo jornalista), por um selfie exclusivo???

Eu curto Internet e redes sociais pra caramba, mas juro, que em meio a um tiroteio correria desesperadamente em busca de um abrigo onde pudesse me proteger!!!

Depois, lógico, trocaria minha pampers sono tranquilo!!!


Juliano Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...