sábado, 17 de novembro de 2018

Guilherme de Sá deixa o Rosas de Saron para tocar em casamentos.

Um filho muda toda nossa vida!

Essa semana o vocalista da minha banda favorita anunciou a saída do grupo. Guilherme de Sá não estará mais a frente do Rosas de Saron. Para muitos, inclusive eu, ele é há anos a maior voz do rock nacional, mesmo se tratando de um cantor gospel. E o anuncio de sua saída do grupo após 18 anos pegou muita gente de surpresa.

Os integrantes fizeram ontem uma "live" para explicar a decisão e deixaram novamente os fãs surpresos, agora com o motivo de seu desligamento. "Minha felicidade hoje não pertence mais aos meus sonhos. Ela mudou de casa, saiu do peito. Minha felicidade hoje pertence aos meus filhos"!

Guilherme anunciou que deixa a famosa banda e a intensa agenda de shows para se dedicar aos filhos e a família. "Vou tocar apenas em casamentos. De uma forma bem menor e singela. Quero estar perto deles"!

A banda continua e ainda não anunciou seu novo vocalista. "Não somos apenas uma banda, o Rosas é uma missão e por isso não acabará", ressaltou o guitarrista Eduardo Faro.

Sá ainda destacou que seu desligamento da banda não tem relação com o lançamento de uma carreira solo. "Pretendo não abandonar meu projeto solo, mas preciso frisar que minha saída não é uma aposta à minha carreira solo. É apenas para não sepultar esse dom que ganhei de Deus – caso contrário, estaria me aposentando da música”, afirmou.

O Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, conhecida por ser uma das precursoras do white metal católico no Brasil.

Duas vezes indicada ao Grammy Latino, esse ano completou 30 anos de existência. A voz marcante do Guilherme fará falta mas a trupe continua na estrada levando seu trabalho primoroso como pode ser visto em seu mais recente álbum, Gran Paradiso.

JULIANO ROMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...