quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Startup brasileira Quinto Andar passa a valer US$ 1 bilhão

Sempre acreditei e acredito muito nesse projeto. Ideias geniais me inspiram. E fazer parte disso tudo me deixa muito feliz. Ontem o Quinto Andar recebeu um aporte de US$ 250 milhões, já havia recebido outro de US$ 37 milhões anteriormente, e se tornou a mais nova empresa "Unicórnio" do planeta. Unicórnio são Starup´s que superam o valor de mercado de US$ 1 BILHÃO.

E olha que ela só tem 5 anos, é um bebê ainda. É só o começo! Quando estou no quinto andar não tenho vontade de sair de lá. Nem vejo a hora passar. Molecada inteligente, inspiradora e determinada a fazer o melhor. "Esse é o Brasil que eu quero"!

O mundo já está de olho em nós e em breve nós estaremos em todo o Brasil e o seu jeito de alugar um imóvel na sua cidade nunca mais será como antes. 

Go, 5A.

Juliano Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...