sábado, 1 de fevereiro de 2014

O dia mais triste da minha vida

O dia 01/02/2008 foi certamente o dia mais triste da minha vida. O dia em que perdi minha mãe. Embora ninguém goste nem de imaginar esse dia é inevitável que uma vez ou outra a gente se pegue pensando nisso. Quando esses pensamentos me vinham logo dizia: - Deus me livre nem quero imaginar!!!

Mas como a vida é um ciclo e não somos imortais é fato que em um determinado momento esse dia tão triste chegará! E ele chega!
De certa forma, em razão daqueles pensamentos, já estamos “preparados” para esse momento tão doloroso.

 Ai você pensa: “Eu sabia que um dia isso ia acontecer. É inevitável. Como dói. Mas sei que vai passar”.

E dói mesmo, dói muito! E no meu caso, a dor foi dobrada!!! Na verdade multiplicada várias vezes!!!

Não bastasse a dor de ter perdido minha mãe eu me vi naquele momento com a incumbência de ter que dar essa notícia para o meu filho. E essa situação nunca havia passado pela minha cabeça. Para essa dor eu não estava preparado. E não fazia ideia de que doeria tanto!!!

Como dizer a ele que sua “vó véia” querida não estava mais aqui???

Lembro-me de cada segundo deste momento, do jeitinho que ele estava sentado no sofá, da carinha de dor que ele fez, do choro silencioso que ele tentou engolir provando que era um ‘mocinho’ forte!!! Mas nem consigo imaginar o tamanho da dor que ele sentiu!!!

Uma coisa é fato, no dia 01/02/2008 senti as duas piores dores da minha vida!!!  

Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...