quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O desrespeito da VIVO com o cliente!!!

Estava muito bom para ser verdade quando a VIVO me ligou dizendo para eu trocar minha internet Speedy por Fibra ótica. MALDITA HORA que aceitei.

Mais uma vez cai na conversa fiada desta empresa de QUINTA CATEGORIA, composta por funcionários limitados e extremamente desqualificados e despreparados!!! Há uma semana não conseguem instalar a tal da FIBRA ÓTICA e para piorarem conseguiram DESINSTALAR O SPEEDY, que até então funcionava normalmente!!!

Não bastasse a falta de preparo para realização de um serviço, ainda conseguem a proeza de estragar outro que com muito custo funcionava perfeitamente. Essa é a ultima vez que caio no CONTO DO VIGÁRIO desta empresa medíocre, e faço deste post um ALERTA  a todos para que pensem bem antes de contratarem algum serviço dessa porcaria de empresa. Já estou há 4 dias "pendurado" no telefone tentado falar com algum atendente para que resolva meu problema. Incontáveis horas na linha sendo feito de PALHAÇO e sendo passado de ramal em ramal sem solução!!!

Será que serei reembolsado pelos dias que estou pagando por esse serviço, muito caro inclusive, sem estar utilizando??? Claro que não!!!

Será que serei reembolsado pelos transtornos causados??? Claro que não!!!

Então fiquem atentos com essa empresa FAJUTA e com suas FALSAS PROMESSAS de ARAQUE!!!

Segue o print com apenas da última ligação que fiz sem resultado 25 minutos na linha até que a ligação caiu, do nada, e mais uma vez sem resposta!!! Espero que a Anatel Informa tome uma providência!!! C/C Anatel Alguns dos PROTOCOLO: nº 20142101895846 / 20142101912341.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...