quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Foi Show!!! A história de gratidão de um morador de rua.


Minha esposa Amanda sempre tratou muito bem e com respeito os moradores de rua e 'guardadores de carros' que ficam nas ruas próximas ao nosso prédio. Em 'retribuição' eles escoltavam ela quando ela precisava sair a noite para ir na academia, padaria, farmácia ou supermercado. Faziam o mesmo com o meu filho Caio quando ele precisava ir na padaria e já era noite.

Um desses moradores apelidado de Show sempre que via eles saindo a pé durante a noite gritava: - Show, show! E já vinha em direção deles dizendo: - Vou acompanhar vocês.

Ontem quando a Amanda voltava da padaria ele parou ela e disse: - Moça, preciso contar uma coisa para a senhora. Eu fui ameaçado aqui e por isso resolvi ir embora para São Paulo, vou morar com a minha irmã. Mas eu não poderia ir embora sem antes avisar a senhora, pois eu tinha certeza que se a senhora não me visse mais por aqui iria ficar preocupada. Agora eu já posso ir embora tranquilo. 
Se todas as pessoas fossem iguais a senhora o mundo seria bem melhor. Só mais uma coisa, posso saber o seu nome?

- Claro. Eu me chamo Amanda.
- Show, show! E eu me chamo Pedro. Fica com Deus.
E a Amanda respondeu: - Show show!
E ele saiu chorando. 


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...