terça-feira, 16 de setembro de 2014

A VIVO e seus instaladores fantasmas!!!

O pessoal da VIVO ‪‎foi instalar a internet fibra ótica em casa na terça passada, tentaram por dois dias, não conseguiram, deixaram o aparelho lá e não voltaram mais. Desde então tento contato com o setor responsável e não consigo.
Agora me liga o supervisor e diz: - Boa tarde senhor Carlos, sou o Walter supervisor de qualidade da internet fibra ótica e gostaria de saber se o senhor está gostando do novo serviço?
Respondi: - Já encontraram os rapazes?
- Que rapazes senhor?
- Os que instalam a internet fibra ótica!
- Porquê?
-Ué, eles estão desaparecidos desde quarta-feira às 14 horas. Vieram aqui em casa deixaram o aparelho e foram no carro buscar uma ferramenta e sumiram!
Já comuniquei vocês cinco vezes sobre o sumiço; para sua segurança, quer anotar os protocolos?
- Não senhor, não precisa. Vou verificar o que está acontecendo e lhe aviso.
- Ok Walter, avisa sim. Eu também estou assistindo o Datena e o Cidade Alerta todo dia pra ver se tem alguma notícia deles!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...