quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tiririca é, dos males, o menor!!!

Vejo muita gente no Twitter e no Facebook brava com o Tiririca dizendo que ele está brincando com o povo brasileiro. Eu devo gostar muito do Tiririca por que não é isso que eu vejo.

Eu vejo um candidato debochando do sistema político brasileiro, debochando dos políticos safados e corruptos, debochando de artistas e celebridades que só apoiam "peixe grandes" em troca de favores.

Eu vejo na campanha do Everardo (esse é seu nome) um cidadão alvo de grande preconceito por conta da sua profissão (palhaço), mas que a maioria não percebe que esse sujeito simples é muito inteligente e está dando um "tapa a cara" de muita gente! 

Só não percebe quem não quer. Não é preciso votar no Tiririca, mas é importante prestar a atenção no recado que ele está passando. Sim ele é um palhaço (dos melhores), mas ele não e bobo. Bobo é quem pensa que ele é apenas um palhaço. 

Tiririca é, dos males, o menor!!!

Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...