quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O dia que 'tomei uma' com o cantor Leonardo


Uma vez fui entrevistar o cantor Leonardo e a assessora dele disse: - Você tem 15 minutos.

Quando entrei a primeira coisa que ele me perguntou foi: - Você é de onde?
- De Birigui.

- Ah, então tá em casa. Você conhece meu amigo louco o Paulo Trevisan???

Ficamos batendo papo por 1 hora e meia e bebemos uma garrafa de whisky.

Opa... eu não bebi. rsrs

Tenho esse papo gravado em uma fita K7 até hoje.
No final ele disse: - Ninguém sabe, mas eu vivo lá em Birigui. Adoro aquela terra.

Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...