quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A corretora 'gulosa'!!!


Tenho um imóvel à venda cuja comissão é de R$ 90 mil. Aí uma "colega corretora" me liga dizendo que tem um cliente e fala: - Mas você já tirou sua parte, né? Essa comissão é toda minha?

- Não querida, essa é a comissão total da venda. Caso você apresente o cliente a comissão será dividida.

- Ah, pensei que essa comissão seria toda minha. Então vou mostrar outro imóvel para o cliente, se não der certo, volto a te ligar.

Será que a moça é gulosa???


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...