sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tá faltando amor!!!


O Cupido te flechou ??
O mundo está precisando de ajuda e de mais AMOR!!!
É só a gente colocar esse ingrediente na vida e tudo mudará. Eu aposto nisso!!!
Esse jovem ÍBIS foi atingido no peito há dias por uma flecha de metal (de aproximadamente 60 cm) e não se abalou.
Bem que poderia ser o “cupido”, mas no caso dele foi pura falta de amor.
Mesmo assim ele está lá firme e forte. Não vamos nos abalar com as dificuldades da vida, pelo contrário, vamos AMAR!!!

Fui…


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 29/09/2008 às 14:25hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...