domingo, 10 de abril de 2011

A Cabana... Eu recomendo


Oi pessoal,
Ontem foi o dia do leitor, então resolvi dar uma dica muita bacana de leitura para iniciar 2009. Independente de qual seja sua religião recomendo que leia “A CABANA” de William P. Young, editora Sextante esse livro é maravilhoso e nos instiga a uma reflexão muito legal sobre DEUS e JESUS CRISTO.
Sem contar que o livro é do tipo que você não consegue parar de ler. A história é deliciosa e fala sobre um executivo que durante as férias leva a família para um passeio em uma cabana nos Alpes.
Misteriosamente sua filha mais nova desaparece e após muitas buscas a policia não consegue esclarecer o caso e durante quatro anos o pai fica sem saber se sua filha foi seqüestrada, assassinada ou raptada.
Um dia o executivo sente vontade de voltar a Cabana e para sua surpresa lá dentro DEUS, JESUS CRISTO e o ESPÍRITO SANTO o aguarda para uma conversa muito especial.
Hoje o livro está em promoção no site www.saraiva.com.br por apenas R$ 14,80.
NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA NÃO!!!! rsrsrs.
É só uma indicação de leitura, li o livro e achei maravilhoso. Vale à pena ler!!!

Abração,


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 08/01/2009 às 12:14hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...