domingo, 10 de abril de 2011

Carona perigosa


Isso é o que eu chamo de carona perigosa!
Tem gente que tem medo de dar e pegar carona e ser assaltado.
Que isso?!  Isso sim é uma carona perigosa!

Embora também tenha o lado bom, você não paga nada e vai super “confortável”, deitadão, curtindo a brisa e paisagem local!!!

Então quando você estiver passeando lá pros lados de Pernambuco vale à pena percorrer o trecho assim. rsrsrsrs  

Meus amigos… as vezes a morte pede carona!!! kkk



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 22/01/2009 às 13:53hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...