sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu já sabia... Orlandinho!!!


Geeennnte…..o babado é forte !!!   hahahahahahaha.
Quem assistiu ao capitulo de ontem da novela “A Favorita” da Rede Globo viu uma cena antológica, hilária e reveladora que com certeza já entrou para a história da televisão brasileira.
Ontem o Brasil inteiro ficou sabendo o que eu já sabia:
O ORLANDINHO É SÃO-PAULINO !!!
O Orlandinho vocês já conhecem, é aquela “moçoila meiga” interpretada pelo ator Iran Malfitano
Harley (Cauã Reymond) vai até a casa do casal Maria do Céu (Débora Secco) e Orlandinho para visitar a moça que está esperando um filho seu. Orlandinho e Céu vivem um casamento de fachada, já que o “rapaz” é, digamos, tricolor doente! kkk
Mas chega de blá,blá,blá…. O vídeo tá ai é só ver e se divertir! 
Meus amigos pra mim não precisa acontecer mais nada nessa novela, nem quero mais saber quem matou Odete Hoitman. rsrsrsrs.
Parabéns ao autor da novela, João Emanuel Carneiro pela tirada do ano. 
Fuuuiiiiii…..



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 31/10/2008 às 18:13hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...