domingo, 10 de abril de 2011

Delegado deixa Datena falando sozinho


Sempre gostei muito do jornalista José Luiz Datena principalmente quando ele era repórter esportivo. Lembro com saudades dos bons tempos do jornalismo esportivo da Band nos anos 90 quando a emissora tinha, em minha opinião, a melhor equipe esportiva do país com Simone Mello, Elia Junior, Juarez Soares, Luciano do Valle, Silvio Luiz, Januário de Oliveira, Silvia Vinhas, José Luiz Datena, Álvaro José e o saudoso Eli Coimbra.
Pois esse tempo passou e o Datena foi apresentar programas policiais na própria emissora. Penso que seu estilo combina com esse tipo de jornalismo, mas de uns tempos pra cá tenho notado certo exagero no comportamento do apresentador à frente do Brasil Urgente. Datena tem reclamado muito no ar e vive dando “broncas”, totalmente desnecessárias, em seus companheiros de trabalho. É fácil ver diariamente ele esbravejando com cinegrafistas, editores, produtores e até mesmo com diretores da casa.
Faz tempo que eu queria comentar isso aqui no BLOG, mas o que aconteceu anteontem foi a “deixa” que eu precisava para tocar no assunto.
Um Delegado da policia de São Paulo se irritou com as interrupções abruptas e com a arrogância do senhor José Luiz Datena e abandonou a entrevista ao vivo deixando o apresentador perplexo ou como diária lá pras banda de Birigui, com “Cara de Tacho”!!! rsrsrs.   
Muitas vezes acho que os comentários do Datena são pertinentes e cobra soluções imediatas das autoridades para assuntos importantes como a pedofilia por exemplo. Mas penso que não é pelo fato de estar apresentando um programa policial que o apresentador necessite ficar esbravejando e mostrando superioridade e prepotência com tudo e com todos simplesmente para passar uma imagem de autoridade e indignação gratuita.
Suas “broncas“ e “reclames” parece uma metralhadora giratória disposta a acertar qualquer um e na maioria das vezes sem nenhum propósito.
Espero que depois “dessa” nosso querido Datena, como bom entendedor de esporte que é, baixe a bola!
E se já estivesse feito isso há algum tempo, no mínimo poderia ter dormido sem essa!!! kkk

É o fim da picada….


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 28/03/2009 às 12:51hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...