sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu voltei…agora pra ficar…porque aqui…aqui é meu lugar!!!


É hoje o dia, da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar!!!
Neste sábado, às 16h, no estádio do Pacaembu, contra o Ceará, o Corinthians pode entrar em campo pela última vez como uma equipe de Série B do Brasileirão para alegria e delírio da FIEL torcida. 
 Eu vou ficar maluco, gritar muito e cantar muito, por que: 
- Eu voltei…Agora pra ficar…Porque aqui…Aqui é meu lugar…
- Eu voltei pras coisas…Que eu deixei…Eu voltei…!!!
O Pacaembu, templo do Timão, vai ficar pequeno para Nação Corinthiana. Vamos fazer a festa Mosqueteiro!!!
Vou nessa preparar minha pipoca e curtir meu Corinthians, minha vida, minha história, meu amor!!!

É nóis....mano!!! rsrsrs



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 25/10/2008 às 13:55hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...