sexta-feira, 8 de abril de 2011

Já imaginou ganhar R$ 18 mil por mês sem trabalhar?



Analisando essa questão racionalmente parece ser impossível ganhar um salário desses sem trabalhar, ainda mais se você for um acusado de assassinato.

Mas como isso aqui é BRAAASSSIIILLLL!!! Pode acreditar, isso está acontecendo sim.

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou que o promotor Thales Ferri Schoedl volte ao cargo, com direito, ao salário de R$ 18 mil mensais. O engraçado é que ele deve ficar afastado de suas funções. Ou seja, receberá seu alto salário sem precisar sair de casa.

A decisão foi assinada pelo ministro Carlos Alberto Direito e vai de encontro a decisão de agosto do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), que tirou do promotor a vitaliciedade no cargo.

A decisão vale até que seja julgado o mérito do mandado de segurança, ou seja, julgado um eventual novo recurso. Schoedl volta a ter direito a foro especial — como promotor, só poderá ser julgado pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Para quem não se lembra, Thales assassinou o jogador de basquete Diego Mendes Modanez, de 20 anos e feriu Felipe Siqueira Cunha de Souza, de 21, alegando legítima defesa após discussão por ciúmes. O estranho é que ele disparou 12 vezes.

Bota legítima defesa nisso!

Pior de tudo é pensar que nós e o próprio pai da vítima vamos pagar o salário desse promotor, afim quem paga impostos nesse país são os cidadãos de bem!

Segura essa,



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 10/10/2008 às 16:54hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...