sexta-feira, 8 de abril de 2011

ÔÔÔ...o coringão voltou!!!!





Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians!!!

A semana inteira fiquei esperando, Pra te ver Corinthians, pra te ver jogando… Quando a gente ama não mede esforço, pra Te ver jogar… Te ver jogar… Te ver jogar!
Não tem brincadeira vou vestir meu manto… manto alvinegro tem que ter respeito… Amor à camisa… Vou com o Corinthians em qualquer lugar… Te ver jogar… Te ver jogar!
É pessoal o pesadelo acabou! Nosso TIMÃO está de volta a Série A do Brasileirão!!!

Lugar de onde nunca deveria ter saído. Espero que agora a diretoria continue com o bom trabalho e que em 2009 o alvinegro seja Campeão Brasileiro da Série A.

Parabéns aos jogadores e comissão técnica que literalmente vestiram a camisa do nosso Coringão!!!
E aqui tem um bando de louco…louco por ti Corinthians!!!!


 Fui… pra festa!!! rsrsrs



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 25/10/2008 às 20:28hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...