domingo, 10 de abril de 2011

Vamos ajudar o Rafael Caroni pessoal



Oi pessoal,

Recebi um contato da Dona Lourdes mãe do jovem Rafael Caroni de Porto Alegre e fiquei muito sensibilizado com essa história de luta, determinação e vontade de viver desse jovem e pelo amor incondicional de sua mãe.
Por isso estou postando hoje aqui para contar com a ajuda de todos vocês que sempre passam aqui pelo meu BLOG para que possamos de alguma forma ajudar essa família.
No momento eles estão precisando de Fraldas da Marca “BigFral” tamanho G com urgência!
Conheça um pouco da história de vida desse jovem lutador Rafael e contribua com o que DEUS tocar em seu coração. O pouco para nós pode ser muito para o nosso irmãozinho!

A História do Rafael:

Nascido em 01.04.1979 sofreu um acidente (afogamento) na cidade de Tramandai/RS em 03.08.2003 ocasionando-lhe uma lesão “hipóxico-isquêmica cerebral”, ficando tetraplégico. Não fala, e possui raros momentos de pequena e remota lucidez.
Necessita tratamento constante, usa muitas medicações e muitos profissionais.
Em face desta doença precisamos de muita ajuda para a lenta e parcial recuperação do nosso Rafa.


Quem puder nos ajudar, precisamos que o Rafa continue seu tratamento, mas sem a ajuda de todos muito pouco podemos fazer…em agosto desse ano, completam-se 4 anos de persistência e luta pela vida demonstradas por este anjo de nome Rafael. Apesar da melhora em seu quadro de saúde, ainda são muitos os cuidados e necessidades que ele tem em razão do acidente sofrido quando deixava o mar. Totalmente consciente, porém sem domínio dos movimentos do corpo, principalmente a fala o Rafael precisa de ajuda constante nas 24h do dia.
 
Quem viveu dentro de minha casa ou que simplesmente nos visitou viu isso.
Infelizmente não queremos colocar o Rafa em uma clínica, meu amor de mãe jamais faria isso. Juro que prefiro pedir esmolas nas sinaleiras a abandonar meu filho. Poderíamos colocar enfermeiros para cuidar dele e sair para trabalhar o dia todo…mas amigos o serviço de enfermagem é muito caro e uma pessoa só não teria força para levantar nosso filho. Todos que aqui estiveram sabem disso, meus gastos para a manutenção de todo o aparato diários, vão deixando um rastro de dívidas e necessidades pelo caminho!!!

Rafael é minha paixão!

Por favor se puderem nos ajudar!
Pode ser uma oração, uma visita, roupas, alimentos, medicações e produtos de higiene ou nos ajudando financeiramente!!!

Carinhosamente,

Lourdes ( Mãe do Rafa)




Banco do Brasil:
Ag: 1249-1
c/c: 23.760-4
Caixa Econômica Federal:
Ag:0435
c/p:013 1931-0
Titular: Paula Cristiane Pruss Caroni
Banrisul:
Ag:0032
c/poupança: 39.052196.0-6
Banco Itaú:
Ag: 0604
c/p:34770-8/500
Deus pai centuplique em bênçãos, graças, saúde, prosperidade e paz tudo aquilo que você fará para ajudar o Rafael!

Os telefones para contato são: (51) 3273-7442 ou (51) 8211-3740.

Ajudem pessoal... abraços, 


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 28/02/2009 às 15:48hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...