sexta-feira, 8 de abril de 2011

O golaço do Casagrande


É galera faz duas semanas que o nosso eterno ídolo Corinthiano Walter Casagrande Júnior, o Casão está fora da clínica de reabilitação, onde permanecia internado há um ano lutando contra a dependência química. O ex-atacante participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, que vai ao ar na madrugada deste sábado para domingo.

Em sua primeira entrevista após a revelação do seu vício, ele contou o drama que viveu e agradeceu muito o apoio da família, que o ajudou na recuperação.

- Eu procurava a droga por frustração e melancolia e elas só me traziam mais frustração e mais melancolia. Minha família foi fundamental na recuperação. Eles me apoiaram muito – disse o ex-atleta.

Como diz aquele velho e manjado ditado: “Droga é uma droga!”, nem mesmo personalidades, intelectuais e pessoas com grau cultural e social elevado conseguem escapar. Só nos resta ficar cada vez mais longe desta praga e torcer para que o nosso Casagrande em mais um drible fantástico se safe desta e faça seu mais lindo GOL!!!


Sorte Casão!!!


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 17/10/2008 às 15:17hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...