sexta-feira, 8 de abril de 2011

O carro dos sonhos



Nos dias de hoje um dos maiores problemas enfrentados pelos moradores das grandes cidades brasileiras, são os engarrafamentos provocados pelo trânsito caótico.
Ir ao trabalho ou simplesmente voltar para casa tornou-se um cansativo exercício diário de paciência.
Quem nunca pensou durante um engarrafamento: – Ah! Se meu carro voasse!!!
As autoridades responsáveis tentam encontrar soluções emergenciais para esse problema implantando Leis como o rodízio de veículos ou realizando obras gigantescas como o Rodoanel. O que nem sempre surte o efeito desejado!
Pelo contrário, acaba estimulando o motorista a adquirir outro veículo para fugir do rodízio ou onerando o mesmo através de pedágios e multas freqüentes.
Mas fique tranqüilo, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!
Chegou o SKYCAR!!!
Desenvolvido na Califórnia o “Moller M400 Skycar” é um carro de quatro lugares que em segundos ganha asas e pode voar a cerca de 600 quilômetros por hora. O veículo foi projetado para ser mais simples que um helicóptero e consumir menos combustível que um Porsche.
O projeto custou R$ 480 milhões e deve chegar ao mercado em 2012.
Para escapar dos engarrafamentos com essa “belezinha” é só preencher um “chequinho” de R$ 2,4 milhões!
Amigos comecem a guardar o troco do pedágio que em 2012 quero encontrar vocês duas nuvens pra lá de onde o Judas perdeu as botas!
Fui….que meu Fusquinha ainda não tem asas,



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 29/11/2008 às 14:47hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...