domingo, 10 de abril de 2011

Sambary Love… Amado Mestre!


Chico Anysio mais uma vez reclamou na revista VEJA em 07 de janeiro de 2008 sobre sua atual situação na Rede Globo, “Fui colocado no freezer até 2012. Não queria esse fim de vida para mim”, lamentou.

Eu não teria em sã consciência coragem para vaiar Chico Anysio, porém hoje não vejo porque aplaudi-lo. É cansativo ver quem nos fez tanto rir ficar se queixando constantemente como um velho rabugento deprimido.  Será que a emissora carioca o congelou ou está faltando ao velho Vampiro Brasileiro coragem para voar em busca de novos ares?

Seu discípulo Tom Cavalcante outrora insatisfeito ousou pela mudança de casa e se deu bem. Sua inesquecível escolinha continua fazendo sucesso e vapt-vupt elevou a audiência da concorrência. Não seria à hora de se reinventar e ousar?

Ou no fundo no fundo o velho Chico está entediado, mas deveras satisfeito com o salário-geladeira da toda poderosa?

Aproveite seu talento genial Amado Mestre, sorria e nos faça sorrir. Também não queremos esse fim de vida para o senhor.

#ProntoFalei.



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 13/01/2009 às 12:01hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...