domingo, 10 de abril de 2011

TWITTER: Esclarecimento sobre a história do #chupa



Para todos os Twitteiros de plantão,
Pessoal não me importa se foi eu ou o @cristianpior que começou com a história do #chupa, hoje, no Twitter durante o jogo do Brasil contra os Estados Unidos na final da Copa das Confederações.
Tomara que tenha sido o @cristianpior até porque ele precisa muito mais da mídia do que eu.
O fato é que logo após o terceiro gol brasileiro marcado pelo zagueiro Lúcio, eu enviei a seguinte mensagem: @aplusk It sucks USA!!!!! It sucks that is of grape!!!!  Fazendo uma brincadeira com a “tradução” da frase de uma música brasileira (Chupa que é de uva)! http://migre.me/2VZ4 .
E em seguida o Ashton Kutcher, finalmente, respondeu as provocações dos brasileiros sobre o #chupa com sua mensagem http://migre.me/2VYY .
Também não me importa se em sua frase o Ashton Kutcher (@aplusk) escreveu ROMAO ou ROFLMAO = Rolling On Floor, Laughing My A$$ Off = Rir de rolar pelo chão.
Assumo a “mancada” em confundir ROFLMAO com meu sobrenome ROMAO, mas não vejo problema algum nisso, não fosse as FDP dessas 2 letras ‘FL’ ! rsrsrs.
Todos nós somos passíveis de erros e nenhum Ser humano é inteligente ou culto o suficiente para saber tudo, principalmente gírias em outras línguas ou “termos”, não oficiais, comumente usados na internet.
Como lembrou muito bem um amigo Twitteiro, até a Justiça Eleitoral já fez confusão e bloqueou, erradamente, o Twitter no Brasil http://bit.ly/UWzAo . Imagine se o Sarney fizesse isso…rsrsrsrs.
Não uso a internet, nem meu Blog, nem Orkut e muito menos o Twitter para competir com ninguém! Pelo contrário, procuro usar todas essas ferramentas para conhecer pessoas, trocar idéias e informações e principalmente fazer amigos!!!
Infelizmente no Twitter, como em qualquer outro lugar, também existe gente sem educação! Ainda bem que são poucos! Nesse caso, como diria a genial Copélia: – Aff… Prefiro não comentar!!!
Independentemente se foi o @cristianpior que começou com a história do #chupa ou se o Ashton Kutcher deu ou não ‘Reply’ na minha mensagem, o mais importante para mim é que logo após eu ter enviado a mensagem ele respondeu as provocações dos brasileiros sobre o #chupa!!!
Espero que esse assunto esteja esclarecido e que todos nós brasileiros possamos fazer do Twitter um espaço bacana para trocar idéias, informações, opiniões e fazer amigos!
E que a comunidade brasileira do Twitter seja a maior e melhor do mundo em breve.
Fica aqui o meu abraço e meu muito obrigado pelas manifestações como a do amigo Emerson http://migre.me/2VLT.
Ah! O bacana é que depois de toda essa história, em apenas 1 hora recebi mais de 600 Mentions, ganhei 368 seguidores e meu blog recebeu 478 visitas!!!

Atenciosamente,


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 28/06/2009 às 21:21hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...