sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dinamitaram o Vasco



Antes de qualquer coisa eu quero prestar minha solidariedade aos torcedores Vascaínos. Afinal ser rebaixado é duro de aceitar, mas a Série B até que não é nada tão aterrorizante assim. Isso se o Vasco fizer igual ao Corinthians e voltar logo no primeiro ano para a Série A.
O que não pode é seguir os passos do Bahia que caiu e nunca mais voltou! O Vasco não será o primeiro nem o último, Guarani, Palmeiras e Grêmio também já deram um rolé pela segundona.
Mas olha como é que são as coisas, os vascaínos fizeram de tudo para tirar o ditador Eurico Miranda do poder e nada!
Foi preciso recorrer ao método mais drástico: DINAMITAR o cara!
Mas os vascaínos erraram a mão!
Foi tanta DINAMITE que DINAMITARAM até o VASCO!!!
Poxa eles já têm torcedores suicidas, mas tem que fazer as coisas direitinhas senão o tiro sai pela culatra, seria bom fazer um cursinho com o pessoal da Al-Qaeda, Jihad Islâmico ou do Hamas.
Com a saída do “mala” do Renato Gaúcho também seria uma boa alternativa contratar o BIN LADEN como treinador, o cara já mostrou que é um baita estrategista!
Vou nessa vai que sobra uma bala perdida pra mim…



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 09/12/2008 às 15:58hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...