sexta-feira, 8 de abril de 2011

Corinthians fenomenal


Acho que por essa notícia nem a Fiel esperava!
Essa semana o mundo do futebol estremeceu com o anúncio da contratação do craque Ronaldo “O fenômeno” pelo Corinthians!
Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial finalmente volta ao futebol brasileiro para jogar em um dos maiores clubes do país. Ontem Ronaldo foi apresentado oficialmente no Parque São Jorge e caiu nos braços da Fiel torcida Corinthiana. Uma apresentação no melhor estilo europeu.
É verdade que Ronaldo não está na sua melhor forma física, mas ao que parece está muito a fim de voltar a jogar seu bom futebol.
O Corinthians mais uma vez surpreendeu com essa grande contratação. Depois de Tevez esse pode ser o início da Era Ronaldo!
A Fiel mais uma vez fez sua parte, agora Ronaldo tem que se dedicar e intensificar sua recuperação para retribuir em campo o carinho desta torcida apaixonada.  
Estou torcendo para que Ronaldo volte a brilhar desta vez com a camisa do Coringão, mas por enquanto a “grande jogada” foi do marketing do Timão!
Os rivais estão mordidos e os corinthianos estão eufóricos e radiantes.
Depois de um grande ano na série B o Corinthians em 2009 pode ser a grande sensação da série A.
Que esse novo Corinthians seja FENOMENAL !!!



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 13/12/2008 às 10:42hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...