sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desencana mulherada!!!


Meus amigos vocês já viram bicho mais complicado que mulher?
Concordo com o mestre Djavan; é “Mais fácil aprender japonês em braile” do que entender o que se passa na cabeça dessa mulherada!

Dessa vez sobrou até pro nosso amigo David Beckham como vocês podem ver, olha o mico que a Dona Onça fez o cara pagar!

Essa mulherada viaja; fica com ciúmes das dançarinas do Faustão, se a gente vai folhear a revista Caras no dentista elas já falam que estamos olhando a foto da Sabrina Sato na praia, a foto da Viviane Araujo sambando, começa a malhar a Mulher Melancia dizendo que ela tem celulite, que ela é gorda, que é favelada.  Vê se pode?!

Essas mulheres vêem coisas onde não tem! Por exemplo, no caso do Beckham dá pra ver perfeitamente na foto que o cara estava concentrado rezando para que o jogo de basquete fosse bom. Olha a gravidade do problema, a Sra. Victoria Beckham - em seus 5 minutos de loucura – cometeu uma injustiça e, mais que isso, um pecado ao interromper a oração do nosso amigo.

Agora imagina se a Sabrina Sato, a Viviane Araujo, a Mulher Melancia ou qualquer outra fruta da época vão dar moral pra nós? Fala sério!
Vamos combinar que a nossa “latinha” até que não está tão amassada, embora isso não queira dizer nada, né Belo?

Mas o problema, queridas esposas e namoradas, é o Money… que é good e nóis não have!!!

Desencana… Mulherada!!!!

Deixa de frescurinha:
- Vem cá meu dengo, ai, ai, ai, ai, ai …
- Vem me fazer chamego, ai, ui, ui…

Ah! Fala sério?!   Tá com ciúme da Roberta Miranda também?! kkkk


ESPERAAAAAAAAAA!!!!!!




Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 29/10/2008 às 14:54hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...