domingo, 10 de abril de 2011

Veado nervoso ataca caçador


O norte-americano Randy Goodman, de 47 anos, se viu em apuros quando um veado o atacou durante uma caçada no estado do Missouri, nos EUA.

O caçador ainda conseguiu recuperar seu rifle e disparar mais dois tiros contra o animal.

“Ele parecia estar morto, e fui puxá-lo para a caçamba da caminhonete”, conta Goodman.

Quando o caçador se aproximou, o veado de cerca de 110 kg levantou-se, derrubou Goodman e o atacou.

Após o incidente, Goodman dirigiu até um hospital, onde precisou levar pontos na cabeça para suturar os cortes provocados pelo animal.

Eu achei bom!!!! kkkkk



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 23/03/2009 às 20:32hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...