sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eles estão se revelando



Poxa galera depois o pessoal fica bravo e diz que eu estou pegando no pé dos são-paulinos, mas olha essa foto ai do treino de ontem do Tricolor Paulista.
De forma muito meiga e gentil o nobre atacante Dagoberto presenteia o seu companheiro de equipe com uma linda florzinha!
Meus amigos são-paulinos, não adianta vocês ficarem bravos comigo e com o autor da novela das 8hs o problema está nas atitudes de seus jogadores, assim fica difícil!
Eles estão se revelando!!!
Isso pega! Vai contaminando os jogadores e os torcedores, daqui a pouco o grito de guerra da torcida vai ser o “Y.M.C.A.” do Village People.
Mas meus queridos amigos são-paulinos fiquem tranqüilos porque para nós vocês sempre serão os eternos… “Macho men”!
Cruzes….fui,



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 09/11/2008 às 10:03hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...