sexta-feira, 8 de abril de 2011

A bronca da torcida do Grêmio


Essa aqui eu vi hoje, mas aconteceu no começo do ano durante o campeonato gaúcho. Quem disse que torcida deve ir ao estádio só para torcer e fazer festa?
Torcedor apaixonado que quer ver o sucesso do seu time vai ao estádio não só para torcer, mas também para cobrar resultados e bom futebol.
É lógico que cada um tem o seu jeito de se expressar e cobrar resultados do time e dos seus jogadores.
A torcida do Grêmio foi objetiva e pegou pesado, mas com muito humor, com o meia Roger (atualmente no futebol do Qatar).
Eu concordo com a torcida do Grêmio. O cara ganha a maior grana, anda de carrão importado, fica em hotel 5 estrela, veste as melhores roupas e ainda pega a gostosa da novela das 8 e nem pra fazer uns golzinhos?!!!

Fala sério! kkk



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 30/11/2008 às 16:35hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...