domingo, 10 de abril de 2011

Márcio Canuto dá tapa na cara de entrevistado



Já dizia minha Mãezinha: “Quem fala demais dá bom dia a cavalo”!
Ontem durante uma entrevista em frente ao hotel onde está hospedada a cantora Madona em São Paulo o repórter da Rede Globo Márcio Canuto deu um tapa na cara de um entrevistado.
O rapaz abandonou o emprego para acompanhar a “Pop Star” no Brasil. Perguntado sobre o futuro do seu emprego o rapaz quis fazer “uma graça” e disse: – Que se F….!
Márcio Canuto, o irreverente repórter, não pensou duas vezes e tascou-lhe um tapão seguido de um “singelo” abraço para amenizar, tudo AO VIVO e a cores!
Eu gostei! Tem fã da Madona ficando tão babaca quanto ela!
Filma nóis….



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 20/12/2008 às 12:18hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...