domingo, 10 de abril de 2011

O Twitter ficou mais lento com o Barrichello



O Twitter definitivamente caiu nas graças dos internautas brasileiros!
Diariamente milhares de mensagens, com no máximo 140 caracteres, são trocadas por pessoas dos quatro cantos do Brasil e do mundo.
Idéias, sugestões, declarações de amor, críticas, informações, comentários e até piadas “rolam na rede” a todo instante via Twitter.
Muitas empresas e celebridades brasileiras e mundiais também já aderiram a essa nova e envolvente ferramenta que também já acena como um forte veículo de comunicação e publicidade.
Personalidades como Luciano Huck (@huckluciano), Celso Portiolli (@celsoportiolli), Felipe Andreoli (@andreolifelipe), Hélio de La Peña (@lapena), César Filho (@cesarfilhotv), Rosana Hermann (@rosana), Boninho (@boninho), Marcelo Tas (@marcelotas), Marcos Mion (@mionzera), Ana Maria Braga (@ana_maria_braga), Preta Gil (@PretaMaria), Nelsinho Piquet (@NelsonPiquet_), Rubens Barrichello (@rubarrichello) entre outros, já estão ‘Twittando’ diariamente.
E por falar em Rubens Barrichello, quando ele chegou no Twitter foi uma grande festa! É lógico que, para não perder o costume, ele não foi o primeiro a chegar!!! rsrsrs.
Aí vocês podem imaginar o que aconteceu, né?!  VIROU PIADA!!!
Cada um começou mandar a sua e eu, que não poderia ficar de fora, também disparei!!!
O bacana é que o piloto brasileiro recebeu todas as manifestações com carinho e bom humor. Diante do fato o jornalista Mauricio Stycer resolveu fazer uma matéria em seu blog sobre as postagens e destacou algumas das frases, que ele julgou, como sendo as melhores. (http://migre.me/2WfZ).
Fiquei surpreso e feliz em ver a minha frase entre as selecionadas na matéria e dividindo espaço com as frases de Felipe Andreoli (CQC – TV Band) e Hélio de La Penã (Casseta & Planeta – TV Globo) entre outros usuários do Twitter.
No mesmo dia Rosana Hermann mencionou em seu blog (http://queridoleitor.zip.net/) o ótimo trabalho do jornalista: “Mauricio Stycer: Tudo o que ele faz, faz bem. Jornalista inteligente é outra coisa. Ele pesquisa, estuda, investiga a fundo. E escreve bem. Um exemplo para quem quer ser jornalista”, ressaltou Rosana. 
Eu particularmente estou adorando o Twitter, quase nem me lembro mais do velho e bom Orkut e espero ter muitas outras boas surpresas com essa ferramenta tecnológica maravilhosa.
Então é isso….
Abraços,


Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao

(Post publicado em 30/06/2009 às 23:56hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...