sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje eu estou com a Macaca!!!








Ontem a Ponte Preta perdeu mais uma (2×1) desta vez para o Vila Nova em Goiás e agora está em 8° lugar e bem longe da Série A do Brasileirão.  

E sabe o que eu acho?  Tô achando é bom!!!

A diretoria da Ponte cometeu uma das maiores injustiças do ano no futebol brasileiro ao demitir o ex-goleiro e novato técnico Sérgio Guedes durante as primeiras rodadas do Brasileirão da Série B.

Bastaram duas derrotas para que o coordenador técnico Carbone dispensasse Guedes que dias antes, brilhantemente, havia levado o time a final do Campeonato Paulista.

E olha que o técnico recusou dois convites milionários para dirigir, respectivamente, Náutico e Grêmio. Agora o time vem caindo a cada rodada e Bonamigo já é o terceiro técnico do ano. Bem feito para quem não valoriza o trabalho e não pensa no amor da torcida.

Por isso que hoje eu tô com a Macaca!!!!!!

E deixa que eu chuto!!!! O Balde…rsrsrsrs.



Juliano Romão
Twitter: @julianoromao
Facebook.com/juliano.romao


(Post publicado em 25/10/2008 às 13:24hs em meu antigo Blog no IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto fatura um canal no #YouTube?

Muitos me fazem essa pergunta. Não vou falar sobre meu canal por que não dou a devida atenção para ele rsrs... embora ele seja 'moneti...